
Será que Naiara Azevedo percebeu que os participantes do 'BBB 22' não gostou muito da sua presença? Após a estreia do reality show da Globo, que aconteceu na segunda (17), muitos brothers e sisters já comentaram suas opiniões sobre cada um e alguns criticaram a cantora. Entretanto, nesta terça (18), ela fez um agrado para a casa.
Ao perceber que todos estavam curtindo a piscina ou dançando na sala, Naiara Azevedo foi para a cozinha fazer a refeição do dia. Inclusive, ela chegou a lembrar que Maria é vegetariana e decidiu fazer algo personalizado para a cantora.
Depois de colocar os pratos na mesa, Naiara Azevedo ainda pediu desculpas caso alguém não tivesse gostado da comida e afirmou que tinha sido feita "com carinho". Os que estavam na mesa agradeceu à cantora e afirmaram que gostaram da alimentação.
____________________
Fonte: https://jc.ne10.uol.com.br/social1/bbb/2022/01/14935143-bbb-22-naiara-azevedo-faz-almoco-sozinha-por-nao-querer-atrapalhar-brothers-que-estavam-dancando.html
Comentários
Postar um comentário